Os comerciantes que perdem dinheiro no mercado são em sua maioria devido a erros bobos. Evitar estes erros economizará muito dinheiro e aumentará seus ganhos. Bem, todo comerciante quer ganhar dinheiro com o mercado. Mas, na verdade, apenas algumas pessoas podem fazê-lo. A principal razão é que a maioria dos comerciantes não entende o mercado e comete erros que podem ser administrados.

Além disso, as pessoas que negociam em Crypto Genius provavelmente cometerão mais erros porque é um mercado sentimental e altamente volátil. Você quer obter resultados a longo prazo enquanto compra com o bitcoin? Aqui estão alguns erros simples que você precisa evitar para aumentar suas chances de lucro.

Entretanto, as perdas não podem ser eliminadas, mas podem ser administradas com uma estratégia comercial adequada. Agora continue lendo para saber as coisas que você precisa tomar cuidado enquanto negocia bitcoin.

Negociando sem entender

A maioria dos iniciantes comete este erro. Eles começam a negociar mesmo sem entender o básico como bitcoin, como o mercado funciona, os riscos potenciais envolvidos, etc. Quando você compra sem entender, pode obter alguns lucros por acaso, mas isso não vai funcionar a longo prazo. Portanto, primeiro, você precisa entender o mercado e as noções básicas antes de começar a negociar.

Negociando sem uma estratégia

A maioria das pessoas depende da sorte, e colocam seu dinheiro no mercado sem qualquer estratégia. Este é um comércio completamente imaturo, ou você pode dizer jogo. Há um fator chamado sorte que funciona no mercado. Mas como você entende o destino, ele é totalmente incerto.

Quando sua sorte está do seu lado, você pode ganhar; caso contrário, você pode perder seu dinheiro. Portanto, estabeleça sua estratégia para se tornar um comerciante profissional. Você pode aprender uma estratégia de comércio de bitcoin no site immediate-bitcoins.com.

Sobre o comércio

O overtrading é um erro comum que os comerciantes não percebem. Se você olhar para o gráfico de preços, verá que existem apenas algumas poucas oportunidades de negociação todos os dias.

Mas a maioria dos comerciantes negocia sem nenhum limite. Concentre-se em algumas poucas oportunidades reais de negociação em vez de comprar mais. Se você é um escalador, então essa é uma questão diferente, e você deve aprender a negociação algorítmica.

Negociações Impulsivas

Lidar com as emoções é uma parte crucial do comércio. A menos que você não saiba como lidar com a ganância e o medo financeiros, você tende a tomar negócios impulsivos.

Você pode perder uma oportunidade de negociação em dúvida ou entrar em um negócio ilegal em intemperança. Portanto, antes de fazer qualquer negociação, alinhe-a com sua estratégia. Se você não achar que não há chance de tomar a empresa, deixe a idéia de lado e evite os erros.

Deixando Bitcoins na Bolsa

Não é aconselhável movimentar todo o seu dinheiro na troca. No passado, muitas pessoas haviam perdido seu dinheiro devido a algumas atividades ilegais por causa das trocas. Não seja uma vítima; retire suas moedas quando não estiver em uso. Pode haver algumas preocupações de segurança na troca comercial, portanto, tenha muito cuidado com isso.

Não tendo uma parada para a perda durante a troca

Ao entrar no mercado, certifique-se de pôr um fim às perdas. Sem uma parada de perda, você pode perder todo o dinheiro investido do mercado. Porque o bitcoin ou mesmo qualquer tipo de moeda criptográfica pode acabar indo contra a sua previsão.

Se o mercado se mover contra sua aposta de repente, você pode não ter a chance de sair do mercado. A opção segura é ter um stop loss, que sairá automaticamente de sua posição. Isto pode salvá-lo de perdas potenciais quando o preço se mover contra você.

Palavras finais

Todos os erros acima são a principal causa do fracasso comercial. Se você tomar conta desses erros comuns, então você pode melhorar significativamente suas chances de vencer. Lembre-se, não importa quão cuidadoso você seja ao negociar, mas você pode cometer erros bobos. É melhor continuar anotando seus erros e lê-los em um intervalo periódico para se lembrar dos erros.

Espero que o artigo o tenha ajudado a evitar erros comuns durante a troca de bitcoin. Se você quiser acrescentar mais erros que tenha encontrado, mencione-os para ajudar os outros.